Correio Postal e Expresso

Demora em informação acessória sobre a encomenda RS803212709NL

05 Jul2017

Exmo . Senhor
Joao Rocha

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Demora em informação acessória/complementar sobre a encomenda
Reclamação Portal da Queixa nº 10948217
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RS803212709NL

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

10 Jul2017
João Rocha adicionou uma resposta

Em resposta a Vossa missiva (tipo), informo o seguinte.
Após a anterior missiva enviada a V.EXªs, apareceu no site CTT traking a seguinte informação:

"2 - Doc. não OK, enviado AD ao destinatário 2017/06/28

N.º Registo de Aviso: RG155894615PT

Documentos em Falta:
Número de contribuinte e de cartão de cidadão Factura Comercial ou Documento comprovativo de Pagamento

Observações: SOLICITA-SE, DESCRIÇÃO DETALHADA DA MERCADORIA, Nº DE ITEM E..."

Caso queiram ter o cuidado de verificar no Vosso próprio site, o suposto documento registado que foi enviado em 28/06/2017 com o numero supra detém a seguinte informação: "RG155894615PT N/A N/A Objeto não encontrado [-]Info
Não foi possível obter mais informação sobre o objeto."

Afinal em que ficamos?

Será necessário levar este assunto as mais altas instâncias e ser alvo de uma reportagem pela comunicação social?

Os CTT são uma pessoa de bem...?

Espero ser rapidamente elucidado sobre este assunto e de preferência sem ser por carta tipo.

Na expectativa de que este assunto mereça a Vossa melhor atenção.

Cumprimentos.

JR

Esta resposta tem um anexo privado
10 Jul2017
João Rocha editou a reclamação
11 Jul2017

Exmo . Senhor
Joao Rocha

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Reclamação Portal da Queixa nº 10948217
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RS803212709NL

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente