CTT

Cesar Araujo
Cesar Araujo apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Reabertura de Reclamacao 74619622 ainda nao resolvida pela marca

Vou ser sucinto e dar uma ordem cronológica para fácil entendimento:
Encomenda nº EB084015611BR - "CORREIO EXPRESSO"
Sai do brasil - 07/03
Chegada a Portugal - 15/03
Alfandega - 16/03
- O desalfandegamento foi efetuado online, no mesmo dia e paguei cerca de 10 eur, mesmo tratando-se de artigos pessoais e familiares
- Efetuei vários telefonemas para linha de apoio indignado com a demora do serviço, e sempre me foi informado que a culpa é da AUTORIDADE TRIBUTARIA.
Durante este periodo tentei por diversas vezes deixar reclamacao do servico, sempre me passaram o telefone onde ficamos minutos seguidos a ouvir o telefone a tocar ate que a chamada acaba por cair.

Recebi finalmente email a informar que a Autoridade Tributaria da tinha libertado a encomenda no dia 22/04.

Hoje, apos troca de argumentos com sr do serviço de atendimento, que me deixou serias duvidas sobre se ele sabe o que está a fazer, pois entrou varias vezes em contradição, decidi apresentar reclamação e pedi para o fazer via telefone.
Após uns minutos em espera o sr regressa a linha para informar que qualquer reclamacao tera que ser efetuada no pais de origem da encomenda.
Acho que o serviço que outrora era razoável, neste momento esta deplorável.
O intuito da minha reclamação é apenas para alertar que no meu caso sao apenas bens pessoais e nao tem grande importancia, apesar de um envio expresso do brasil ser extremamente caro, mas casos havera em que se trata de encomendas realmente urgentes e que devem ser tratados como tal, e nao demorarem tanto temnpo como se tivessem sido enviadas de barco.

Meus senhores, parem por favor de brincar comigo, porque senão vou considerar que me querem roubar.
Paguei cerca de 10 eur de desalfandegamento por bens pessoais sem valor comercial,
A encomenda ainda esta no mesmíssimo local que estava desde o dia 16 de Marco.
Vocês CTT não vão encerrar a reclamação e dá-la como resolvida antes de ela chegar a minha mão.
Parem de mascarar a vossa incompetência e deixem de brincar.
Somos pessoas, somos os vossos cliente, somos nos que pagamos os vossos salários, e só por isso merecemos o máximo de respeito.
Tenham juizinho, façam o favor de descobrir a encomenda e entrega-la na morada de destino.
Não vos estou a pedir nenhum favor, so estou a pedir que façam aquilo para que foram (bem) pagos.
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
CTT
22 de maio 2022
Estimado(a) Cliente Cesar Araujo,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75475822, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Cesar Araujo
Cesar Araujo avaliou a marca
24 de maio 2022

Finalmente Hoje Dia 24/05/2022 a encomenda foi entregue. Quero deixar apenas este comentário para premiar a INeficacia e (a falta de) Profissionalismo desta empresa. Alem de incompetentes na entrega, tentam incobrir a sua falta de profissionalismo encerrando todas as reclamaçoes com textos automaticos. Meus senhores tem muitissimo que melhorar para voltarem a ser aquilo que ja foram um dia