CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT -Demora excessiva na entrega de artigo comprado pela Internet‏

Resolvida
3978916
723
Antonieta Silva apresentou a reclamação

A minha encomenda chegou de Singapura a Portugal dia 28 de Fevereiro de 2016, aguardei incansavelmente pelo aviso postal para solicitação de documentos (que já contava que recebesse) até dia 5 de Abril de 2016. Sem sucesso. Cansada de esperar decidi então tomar a iniciativa de ligar para a CTT internacional em busca de informações sobre a minha encomenda ao qual me responderam que para ser mais rápido visto que ainda não tinha recebido o aviso poderia enviar os documentos via e-mail. Enviei-os no mesmo dia. A 8 de Abril de 2016 foi-me exigida mais documentação e eu enviei-a exatamente no mesmo dia. No dia 13 de Abril de 2016 recebi então via e-mail: "Informamos que os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna. Após confirmada a conformidade da documentação solicitada, o objeto será enviado para a morada apresentada como destino." e como até agora nada, fui ligando todas as semanas para o CTT Internacional na tentativa de tentar perceber quando iria ter a minha encomenda desalfandegada e além de ficar mais de 10 minutos pendurada ao telefone, todas as informações que me davam eram muito vagas, diziam que a documentação está correta, que provavelmente chegaria na semana em que eu ligava. Hoje é dia 4 de Maio e se está tudo correto com o meu objeto, porque é que ainda não me foi enviado?

06 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

09 mai 2016
Antonieta Silva adicionou uma resposta

Boa tarde,

Continuo sem qualquer resposta da vossa parte inclusive sem receber a minha encomenda.

Tenho sido bastante compreensiva para quem não tem uma única resposta plausível há quase 3 meses.

Melhores cumprimentos,
Antonieta Silva

10 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Antonieta Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

11 mai 2016
Antonieta Silva adicionou uma resposta

Bom dia,

Mereceu a vossa melhor atenção? Imagino se não tivesse merecido...!!
Oportunamente é quanto tempo? Mais um mês?
É ridículo ter de aguardar uma semana por uma simples resposta a um e-mail e é um direito meu ter informações sobre uma encomenda que eu paguei e que ainda não me foi entregue.
Exijo respostas o mais rápido possível pois já passou o limite do aceitável!

Cumprimentos,
Antonieta Silva

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)