• Av. D. João II, n.º 13

CTT -Demora excessiva na entrega de artigo comprado pela Internet‏

Antonieta Silva apresentou a reclamação

A minha encomenda chegou de Singapura a Portugal dia 28 de Fevereiro de 2016, aguardei incansavelmente pelo aviso postal para solicitação de documentos (que já contava que recebesse) até dia 5 de Abril de 2016. Sem sucesso. Cansada de esperar decidi então tomar a iniciativa de ligar para a CTT internacional em busca de informações sobre a minha encomenda ao qual me responderam que para ser mais rápido visto que ainda não tinha recebido o aviso poderia enviar os documentos via e-mail. Enviei-os no mesmo dia. A 8 de Abril de 2016 foi-me exigida mais documentação e eu enviei-a exatamente no mesmo dia. No dia 13 de Abril de 2016 recebi então via e-mail: "Informamos que os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna. Após confirmada a conformidade da documentação solicitada, o objeto será enviado para a morada apresentada como destino." e como até agora nada, fui ligando todas as semanas para o CTT Internacional na tentativa de tentar perceber quando iria ter a minha encomenda desalfandegada e além de ficar mais de 10 minutos pendurada ao telefone, todas as informações que me davam eram muito vagas, diziam que a documentação está correta, que provavelmente chegaria na semana em que eu ligava. Hoje é dia 4 de Maio e se está tudo correto com o meu objeto, porque é que ainda não me foi enviado?

06 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

09 mai 2016
Antonieta Silva adicionou uma resposta

Continuo sem qualquer resposta da vossa parte inclusive sem receber a minha encomenda.

Tenho sido bastante compreensiva para quem não tem uma única resposta plausível há quase 3 meses.

Melhores cumprimentos,
Antonieta Silva

10 mai 2016

Exma. Senhora
Antonieta Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

11 mai 2016
Antonieta Silva adicionou uma resposta

Mereceu a vossa melhor atenção? Imagino se não tivesse merecido...!!
Oportunamente é quanto tempo? Mais um mês?
É ridículo ter de aguardar uma semana por uma simples resposta a um e-mail e é um direito meu ter informações sobre uma encomenda que eu paguei e que ainda não me foi entregue.
Exijo respostas o mais rápido possível pois já passou o limite do aceitável!

Antonieta Silva

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente