CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Demora na entrega de artigo comprado pela internet

Vitor Veiga apresentou a reclamação
25 de maio 2015

Boa tarde

Continuo a pensar que se trata de uma brincadeira. Parece que estou num país o terceiro mundo.
Depois de reterem a mercadoria até entrar em armazém para verificação e solicitação de documentos, agora encontra-se em armazém para validarem esses mesmos documentos. Isto desde o passado dia 18.
Péssimo serviço que denigre completamente a imagem que antigamente havia dos serviços dos correios.
Só para não me aborrecer até tenho vontade de deixar a colónia que comprei por cerca de €30,00 para que estes funcionários se “lavem” com ela.

De: internacional@ctt.pt [mailto:internacional@ctt.pt]
Enviada: terça-feira, 19 de Maio de 2015 20:10
Para: vitorvei@gmail.com
Assunto: [Ticket #R22XRK] RR499639999IL / 308425

Estimado Cliente,
Gostaríamos, desde já, agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna. Após confirmada a conformidade da documentação solicitada, o objeto será enviado para a morada apresentada como destino.
Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.
Rola Abuhzaima

19/05/2015 10:49:38 - Vitor Veiga:
From: Vitor Veiga
Date: 19/05/2015 10:49:38
To: internacional@ctt.pt
Subject: RR499639999IL

Bom dia

Conforme solicitado através da vossa mensagem junto envio documentos relativos ao pagamento do valor do bem referido em assunto.
Junto, também, cartão de cidadão.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 25 de maio 2015
26 de maio 2015
Exmo. Senhor

Vitor Veiga,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Demora na entrega de artigo comprado pela internet

Email de contato:

Nome e morada do destinatário:

N.º do objeto: RR499639999IL

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para reclamacoes@ctt.pt

Maria Almeida
Serviço de Apoio ao Cliente
26 de maio 2015
Exmo. Senhor
Vitor Veiga,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Maria Almeida
Serviço de Apoio ao Cliente
29 de junho 2015
Reclamação resolvida por entrega do bem apesar de muito tardiamente. O cerne da reclamação não foi erradicado.
Vitor Veiga avaliou a marca
18 de dezembro 2020