Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Demora na entrega de uma encomenda

joao apresentou a reclamação

Gostaria de saber o porquê da minha encomenda com registo RI747240949CN, que segundo o vosso site já chegou a Portubal no dia 26 do mês passado, ainda não me foi entregue.

07 Jun2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Demora na entrega de uma encomenda
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: RI747240949CN

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente