• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Demora sem explicação

João Sousa apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda da Irlanda do Norte para a ilha Terceira. Após três semanas e pouco chegou à ilha de São Miguel, até aqui nada fora do normal, no entanto a encomenda encontra-se à seis dias com o estado "Objecto Aceite" na localidade "COC CENTRO DE TRATAMENTO PONTA DELGADA" e não passa disto... não deram qualquer tipo de explicação para tal...
Da ilha de SM á Terceira são 45 minutos de avião / algumas horas de barco, um email é instantâneo e uma SMS também... nada, não há comunicação nenhuma por parte desta triste empresa e claro tentar entrar em contacto com a mesma serve de pouco.
Vou ficar mais tempo à espera que a encomenda chegue de São Miguel do que da Irlanda do Norte?
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, João Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55661721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

18 fev 2021
João Sousa editou a reclamação
16 mar 2021
João Sousa alterou o estado para Resolvida
16 mar 2021
João Sousa avaliou a marca

Não tenho vocabulário para expressar o quanto ridículo são os CTTs