Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desalfandegamento

Hugo Capela apresentou a reclamação

Fiz uma compra online no passado mês de Dezembo e, em meados de Janeiro, recebi um aviso na minha caixa de correio onde solicitavam o envio da factura de pagamento e dos meus documentos. Enviei o comprovativo de pagamento e os documentos para o email internacional@ctt.pt ficando a aguardar que o assunto se resolvesse.

Passados uns dias, recebi, via email, a resposta a solicitar o documento onde constasse o valor dos portes de envio. Visto que no site onde fiz a encomenda os portes são gratis, respondi ao email dizendo que não tinha o documento visto que os portes não foram cobrados.

Passados uns dias recebi novamente um aviso na minha caixa de correio a solicitar, novamente, o envio de factura de compra. Mais uma vez enviei a factura para o email internacional@ctt.pt e, no dia seguinte recebi uma resposta a solicitar, novamente o envio da factura, a qual enviei outra vez(3x).

Até hoje não recebi mais nenhuma resposta dos CTT nem tão pouco a encomenda.

Será que este assunto pode ser resolvido?

24 Mar2016

Assunto Portal da Queixa: CTT - Desalfandegamento
E-mail do reclamante:
Nome do destinatário: Hugo Filipe Afonso Capela
Morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

24 Mar2016

Boa noite,
Foram enviados os dados solicitados para o email reclamacoes@ctt.pt

28 Mar2016

Hugo Capela,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Serviço de Apoio ao Cliente

07 Abr2016
Hugo Capela adicionou uma resposta

Já se passaram 10 dias desde o vosso último contacto mas, até agora, nada!
Volto a lembrar que estou a aguardar o envio de encomenda desde meados de Janeiro, ou seja, há cerca de 2 meses. Penso que, apesar de toda a vossa incompetência, seja tempo mais que suficiente para a entrega de uma encomenda.
Continuarei serenamente a aguardar uma resposta.

08 Abr2016

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta está em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

22 Abr2016
Hugo Capela adicionou uma resposta

Já se passaram mais 15 dias (a juntar aos 10 iniciais) desde a vossa última resposta.
Será que o assunto ainda está em fase de averiguação? Não vos parece demasiado tempo para averiguar um assunto tão simples como a expedição de uma encomenda?
Apesar dos vossos serviços serem de uma enorme incompetência, penso que já terá passado o tempo razoável para a resolução do problema, não?
Continuarei a aguardar resposta.

23 Mai2016
Hugo Capela adicionou uma resposta

Já passou 1 mês desde a minha última tentativa de contacto á qual não obtive qualquer resposta.
Será que a minha encomenda se perdeu? Será que alguém ficou com ela?
É lamentável a forma como os CTT tratam os seu clientes!!

23 Mai2016

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-05-12.

02 Jun2016
Hugo Capela adicionou uma resposta

Possivelmente também a carta estará presa na alfandega visto que ainda não a recebi.
Será esta a estratégia dos CTT para ficarem bem vistos aqui no portal da queixa??
Obrigado

02 Jun2016

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua comunicação foi reencaminhada internamente.

15 Jun2016
Hugo Capela avaliou a marca

O problema não ficou resolvido. Segundo os CTT foi-me enviada uma carta que nunca cheguei a receber.

Ver perfil de Cláudio Pedro

Cláudio Pedro

Bom dia
Comigo esta a acontecer a mesma situação, você já recebeu a sua encomenda?

Ver perfil de Hugo Capela

Hugo Capela Autor

Não, ainda não obtive qualquer resposta ou contacto por parte dos CTT.