Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desalfandegamento

Ana Marques apresentou a reclamação

Realizei uma compra no Ebay utilizando o serviço Morada Internacional. Quando o objecto chegou a Portugal para ser desalfandegado foi me pedido os documentos comprovativos da compra.
Eu enviei-os mas não os aceitam apesar de conterem todas as informações necessárias e no passado terem aceitado o mesmo tipo de documento para outras encomendas.
Gostaria de ver este problema resolvidobo mais rápido possível.
16 Set2020

Estimado(a) Cliente, Ana Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46484720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Ana Marques está a aguardar o tratamento da reclamação