• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desalfandegamento

60919121
paula pinho apresentou a reclamação

Recebi um aviso para desalfandegar uma encomenda proveniente dos EUA.
O número de rastreio é o LW215443782 US e pediram para enviar o número de contribuinte e a fatura com o valor correspondente. Procedi ao envio dos documentos através do site dos CTT, enviei dia 28 de Maio e até ao momento não foram vistos e não recebi mais nenhuma alerta.
Gostaria de ajuda para saber em que estado se encontra, visto que até ao momento nada mais foi feito!
Fico a aguardar notícias.

Muito obrigada

11 jun 2021

Estimado(a) Cliente, paula pinho ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60919121, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

14 jun 2021

Estimada cliente Paula Pinho

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0002198698, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

14 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
16 jun 2021
paula adicionou uma resposta

Continuo com o objeto retido na alfandega! A documentação solicitada foi logo enviada e até ao momento não deram qualquer atenção às mesmas!!
Agradeço que procedam ao desalfandegamento do objecto que se encontra retido desde o dia 26 de Maio!!! Começa a ser vergonhoso o vosso desprezo e falta de zelo e profissionalismo!!!

16 jun 2021
paula reabriu a reclamação

Estimada cliente Paula Pinho

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Estimada cliente Paula Pinho

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

CTT alterou o estado para Resolvida