CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Desalfandegamento

paula pinho
paula pinho apresentou a reclamação
11 de junho 2021

Recebi um aviso para desalfandegar uma encomenda proveniente dos EUA.
O número de rastreio é o LW215443782 US e pediram para enviar o número de contribuinte e a fatura com o valor correspondente. Procedi ao envio dos documentos através do site dos CTT, enviei dia 28 de Maio e até ao momento não foram vistos e não recebi mais nenhuma alerta.
Gostaria de ajuda para saber em que estado se encontra, visto que até ao momento nada mais foi feito!
Fico a aguardar notícias.

Muito obrigada
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
11 de junho 2021
Estimado(a) Cliente, paula pinho ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60919121, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

14 de junho 2021
Estimada cliente Paula Pinho

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0002198698, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

16 de junho 2021

Continuo com o objeto retido na alfandega! A documentação solicitada foi logo enviada e até ao momento não deram qualquer atenção às mesmas!!
Agradeço que procedam ao desalfandegamento do objecto que se encontra retido desde o dia 26 de Maio!!! Começa a ser vergonhoso o vosso desprezo e falta de zelo e profissionalismo!!!
17 de junho 2021
Estimada cliente Paula Pinho

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

17 de junho 2021
Estimada cliente Paula Pinho

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

paula pinho
paula pinho avaliou a marca
28 de junho 2021

A situação não foi resolvida! Uma vergonha continuar a aguardar que validem documentação há mais de 2 meses!!! Uma vergonha que coloquem a situação como resolvida sem contactar o cliente, sem ter dado mais nenhuma resposta!!!!