Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Desalfandegamento

David apresentou a reclamação

Comprei um produto no valor de 15 euros e 37 cêntimos e para o levantar nos correios estão a pedir-me 18 euros e 96 cêntimos ao que me informaram só pagamos taxas quando o valor excede os 22 euros, fui aos ctt disseram que isso era na alfandega, fui lá e nada me resolveram. Como é possível que contas são estas?
Ainda para mais dão-nos um nº para ligar que é o atendimento geral 707262626 ligamos e a conversa é sempre a mesma: ainda não nos foi possível atender a sua chamada, deixe seu nome e contacto e assim que possível entramos em contacto consigo, esperamos um pouco e desligamos o telefone porque esta chamada não é gratuita.
18 Set2017

Estimado Cliente
Davide Medeiros

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Desalfandegamento
Reclamação Portal da Queixa nº 12764417
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

19 Set2017
David editou a reclamação
19 Jan2018

Estimado Cliente
Davide Medeiros

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 18 de janeiro de 2018 .

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador