CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Desalfandegamento

rui gonçalves
rui gonçalves apresentou a reclamação
8 de abril 2016

dia 19-02-2016 enviei fax com informação para desalfandegamento da encomenda com nº de local 447308 e hoje contactados os serviços dos CTT fui informado que não sabem da encomenda e ou se está extraviada ou devolvida.
Informo que nunca fui formalmente contactado desde o envio do fax com informação solicitada.
Pretendo ver enviada a mercadoria ou ser ressarcido do seu valor pelos CTT

Data de ocorrência: 8 de abril 2016
11 de abril 2016

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

5 de agosto 2016
Boa Tarde
Decorridos que estão cerca de 4 meses apos a reclamação apresentada , verifica-se que exixte uma total ausência de resposta dos CTT
Vimos assim solicitar devida informação por parte dos serviços competentes
Melhores cumprimentos
Rui Gonçalves
6 de agosto 2016

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação a 2016-06-29.

7 de agosto 2016
Exmos senhores, informo que até há presente data não recebi qualquer resposta por carta, fax, mensagem, etc correspondente há presente reclamação, pelo que insisto numa resposta há presente reclamação, melhores cumprimentos, Rui Gonçalves
7 de dezembro 2016
Bom Dia
Novamente se informa que não recebemos qualquer carta dos CTT até há presente data, pelo que desconhecemos o teor da mesma e da vossa decisão há reclamação apresentada.
Agradecemos que se dignem resolver este problema.
Melhores cumprimentos
9 de dezembro 2016

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
26 de janeiro 2017
Bom Dia
Verifica-se que há data 26-01-2017 e depois da vossa ultima comunicação de dia 09-12-2016 que ainda não recebi nenhuma resposta dos CTT há reclamação apresentada.
Gostaria de saber o que é necessário fazer para ver este assunto resolvido.
Cumprimentos
Rui Gonçalves
31 de janeiro 2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada resposta através de carta a 2017-01-27.

Com os nossos melhores cumprimentos.

24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente