CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Desalfandegamento

Jorge Macedo apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

O serviço de desalfandegamento dos CTT recebem um simples livro (que era para oferecer a uma amiga que se vai reformar) no dia 4.7.2017, 15 dias depois (19.7) mandam-me um aviso a pedir documentos, imediatamente envio o que pretendem (23.7.2017), 8 dias depois (31.7) pedem-me mais esclarecimentos, que envio no mesmo dia.

Finalmente, 7 dias depois (7.8) mandam um email a avisar que os documentos estão em análise e hoje, 3 MESES depois de receberem o livro, ainda não o recebi nem pediram esclarecimentos adicionais.
Mando emails a questionar, só recebo um email automático a agradecer-me o contacto e mais um ticket e um número 707 para ligar. Não só têm prestado um serviço péssimo como o único contacto telefónico é um número a pagar, para extorquir mais uns cobres ao cliente. Lamentável.

Dei conhecimento à provedoria dos CTT, no dia 15.9, mas estou à espera não recebi qualquer resposta.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
4 de outubro 2017
Exmo. Senhor

12 de outubro 2017
Mais uma vez dão uma resposta sem nada dizer. Dizem que «já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta» mas a verdade é que há mais de um mês que dizem isso mas nada dizem sobre a averiguação e dizem que «a resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível». É? Há mais de 3 meses que receberam o livro, há um mês que me queixei à provedoria dos CTT e nem uma resposta. Execrável!
13 de outubro 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Tatiana Carina
2 de novembro 2017
Saudações.
Há quase um mês os CTT escreveram «A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.», no dia 13 (há 20 dias!) escreveram «oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.».

Patético. Viva os CTT. Viva a República...
3 de novembro 2017
Jorge Macedo

Informamos que o processo vai será reencaminhado internamente para análise.

13 de novembro 2017
Caros srs David Alves e Tatiana Carina:
Já passei a fase da revolta, agora estou na da indignação.
Desde o dia 4 de outubro, em 3 respostas que me deram por aqui no portaldaqueixa, escreveram que «já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta», «oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido» e «o processo vai será reencaminhado internamente para análise».
O facto é que v/ receberam o livro no início de julho e não me dão o livro, não me dão explicações, nem sequer o provedor me responde. Hoje vou formalmente pedir ajuda à Deco.

13 de novembro 2017
Caros srs David Alves e Tatiana Carina:
Já passei a fase da revolta, agora estou na da indignação.

14 de novembro 2017
Bom dia.
Ontem, mais de 4 meses depois de o terem em sua posse, recebi o livro dos CTT.
Abri e estava tudo bem. Era um simples livro para uma amiga. 4 meses e tal depois. Recebi sem uma simples explicação dos CTT, sem uma resposta do provedor (mesmo de lhe enviar a reclamação há mais de um mês).
Acredito que os simples trabalhadores dos CTT sejam (a maioria) competentes mas, as chefias, a quem compete zelar pelos serviços e criar condições de trabalho, devem ser uns incompetentes de primeira.

15 de novembro 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 15 de novembro de 2017.

Jorge Macedo avaliou a marca
15 de novembro 2017

As chefias dos CTT devem ser uns incompetentes de primeira categoria.