• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desalfandegamento

carlos carvalho apresentou a reclamação

Tenho muita pena de escrever isto mas eu acho vergonhoso a minha encomenda ter demorado por volta de 4 dias vir do Brasil, e no meu país já la vão cerca de 26 dias e a encomenda ainda não chegou a minha casa.
Já não é a primeira vez que recebo encomendas do estrangeiro e o desalfandegamento é vergonhoso, a encomenda esta a demorar mais tempo a percorrer 300 kilometros do que a vir do Brasil.
Penso que deviam pensar seriamente numa forma diferente de processamento porque para quem vai pagar taxas e serviços portuários deveriam ser muito mais servidos.

Agradeço a vossa compreensão
Carlos Carvalho

09 mai 2016

Exmo. Senhor Carlos Carvalho,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, pelo que o iremos contactar, diretamente.

Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente