Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desalfândegamento com mais de 1 mês de atraso

20279018
Ana Massano apresentou a reclamação

Venho novamente reclamar devido ao facto de já ter passado 1 mês desde que a minha encomenda ficou retida na alfândega apesar de estar constantemente a enviar emails para o internacional@ctt.pt e reclamacao@ctt.pt sem nunca obter resposta.

Por favor procurem o objecto numero LH039466147US pois já começa a ser demais.
Junto envio anexos "pela quarta vez" para facilitar o vosso trabalho.

12 Jul2018

Exma. Senhor
Ana Massano

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Desalfândegamento com mais de 1 mês de atraso
Reclamação Portal da Queixa nº 20279018
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente