CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Desalfandegamento de objetos postais

Helder Silva apresentou a reclamação
19 de outubro 2017

Venho por este meio reclamar por causa da encomenda RS768513299CN, que se encontra com o estado "Aguarda procedimentos declarativos " desde o dia 23-08-2017, e que passou para o estado "Envio de notificação ao cliente" no dia 19-09-2017. Fui aos correios de angra do heroísmo informar que não recebi qualquer carta na minha caixa postal e indicaram-me que o carteiro deu a indicação que deixou a carta. Uma vez que não recebi a carta, perguntei qual seria o motivo da carta e informaram-me que tinha de enviar a prova de compra do artigo. Enviei no dia 2 de Outubro a prova de compra, também enviei mails a tentar obter informação para ems@cttexpresso.pt, para internacional@ctt.pt, e recebo apenas uma resposta automatizada, que só muda o suposto nome da pessoa que assina. Gastei também dinheiro ao tentar obter informação por telefone, e os CTT só me dizem que espere e não me adiantam mais informação.

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017
20 de outubro 2017
Helder Silva
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Tatiana Carina
24 de outubro 2017
Boa tarde.

Tenho uma encomenda desde Agosto de 2017 aguardando, desalfandegamento até hoje.
Já enviei prova compra para o email internacional@ctt.pt.
Em resposta indicaram que tinham enviado para o serviço de alfandega dos açores a documentação para analise. Indicaram que para mais informações devia mandar o email para internacional.az@ctt.pt.
Já o fiz sem obter resposta, posteriormente fiz a reclamação aqui e a resposta foi mais uma vez inconclusiva!!! O certo é que ando neste impasse à quase 3 meses, e respostas ou a resolução da situação nunca aparece!!!
De uma vez por todas, quero o problema resolvido e o envio da minha encomenda porque já paguei por ela no dia 3 de Agosto de 2017!!!!
25 de outubro 2017
Helder Silva

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
31 de outubro 2017
Boa tarde.

Continuo a aguardar a encomenda desde Agosto de 2017 que está para desalfandegar até hoje.
Já enviei prova compra para o email internacional@ctt.pt e para internacional.az@ctt.pt.
Posteriormente fiz a reclamação aqui e a resposta foi mais uma vez automatizada!!! Entretanto também já enviei em remessa livre para os correios de ponta delgada a documentação e o certo é que ando neste impasse à quase 3 meses, e respostas ou a resolução da situação nunca aparece!!!
Medíocre o tratamento com o cliente, e também a falta de resolução no envio da encomenda que já paga no dia 3 de Agosto de 2017!!!!
2 de novembro 2017
Helder Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 02-11-2017.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

Estou nas mesmas condições desde 28/08. Entregaram a notificação mas nunca a mim. Já enviei os documentos 3 vezes e já me disseram que estão conformes mas ainda não me deram o pacote