Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Desalfandegamento de objetos postais

Maria apresentou a reclamação

Eu não tenho culpa que os Serviços Aduaneiros tenham estado em greve. Trabalhei 30 anos da minha vida e NUNCA fiz uma única greve!
Recebi uma encomenda e pediram-me os elementos necessários para decidirem quanto me iriam roubar desta vez.
Sim, já que não conseguiram roubar com a encomenda da minha própria roupa suja que enviei no final das férias do Brasil para Portugal por excesso de peso na bagagem, agora devem estar a azer contas.
Então é assim; o vendedor já foi informado do que se está a passar e ficou espantado. O próprio Aliexpress também já foi informado da vergonha que é este País.
Estou á espera da encomenda desde 11/12/2018. Vem e-mail, vai e-mail, pedem mais dados, envio, tornam a pedir e andamos neste vai-vém até hoje 12/01/2019.
A lenga-lenga é sempre a mesma:
" Informamos que os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna. Após confirmada a conformidade da documentação solicitada, o objeto será enviado para a morada apresentada como destino. "
Não há dúvida que este País nunca mais vai prá frente com tanta pouca vergonha. Passou-se o Natal, passou-se o Ano Novo, vem aí o Novo Ano Lunar, seguido do Carnaval...e estão à espera do quê?
Se querem roubar digam quanto querem enfiar ao bolso que eu logo decido de pago ou não.
Se decidir não pagar avisarei o comprador que deverá receber o retorno da encomenda. Avisarei igualmente o Aliexpress para estarem atentos ao retorno da encomenda.

Maria adicionou uma resposta

Como não permitem mais que uma foto terei que postar as restantes.

Esta resposta tem um anexo privado

Mais um anexo para verem o tempão e o descalabro da situação

Mais um anexo para verem o tempão e o descalabro da situação

Esta resposta tem um anexo privado
Maria adicionou uma resposta

we have sent an email to CTT, from 764157887@qq.com - informação do vendedor do Aliexpress

14 Jan2019

Estimada Cliente,

David Alves

14 Jan2019
Maria adicionou uma resposta

Sinceramente deviam ter um pingo de vergonha! 10109 queixas só aqui no Portal, fora os que não reclama.
Ficarei no aguardo até 6ª feira, dia 18 par que resolvam a situação.
Caso contrário seguirá queixa formal ao snr. 1º ministro. Já sabem que não sou pessoa de me calar. Pago os meus impostos, cumpro as minhas obrigações mas também exijo os meus direitos.
Cumprimentos.

15 Jan2019

Exma. Senhora

Olivia Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva

15 Jan2019
Maria adicionou uma resposta

Não vai haver oportunamente, tal como informei.
A data limite será a próxima 6ª feira.
Se não desbloquearem a situação, seguirá queixa formal ao sr, 1º ministro, como aconteceu da última cena que armaram.
Cumprimentos.

25 Jan2019
Maria adicionou uma resposta

O chico espertismo e a ganância do portuga dá nisto. Já resolvi a minha situação.
Trouxeram-me em mão uma carteira exactamente igual à que está "presa" contando em me sacarem dinheiro.
O Vendor entretanto devolveu-me o dinheiro depois de eu lhe contar a miséria de País em que vivo.
Dei instruções por e-mail para que devolvam a encomenda que já não preciso de duplicações.
E informei o vendedor das instruções por mim dadas aos CTT. E pedi-lhe que me avisasse logo que recebesse o pacote devolvido.
Junto comprovativo do reembolso que o vendor fez para não terem dúvidas.
E espero que não sujam ainda mais o nome de Portugal, que sujos já todos nós andamos e muito mal vistos.
Portanto, assunto resolvido por MIM !

25 Jan2019
Maria adicionou uma resposta

E já agora agradeço me informem a data em que será feita a devolução para eu informar o vendor.
Não é meu hábito ser trafulha!

01 Mar2019

Exma. Senhora
Olivia Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 1 de março de 2019.

David Alves

01 Mar2019
Maria adicionou uma resposta

Ficarei atenta e em contacto com o vendedor para confirmar se a devolução foi efectivamente feita.

Maria está a aguardar resolução da marca
Partilhar no WhatsApp