CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Desalfandegamento de objetos postais

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
12 de janeiro 2019
Eu não tenho culpa que os Serviços Aduaneiros tenham estado em greve. Trabalhei 30 anos da minha vida e NUNCA fiz uma única greve!
Recebi uma encomenda e pediram-me os elementos necessários para decidirem quanto me iriam roubar desta vez.
Sim, já que não conseguiram roubar com a encomenda da minha própria roupa suja que enviei no final das férias do Brasil para Portugal por excesso de peso na bagagem, agora devem estar a azer contas.
Então é assim; o vendedor já foi informado do que se está a passar e ficou espantado. O próprio Aliexpress também já foi informado da vergonha que é este País.
Estou á espera da encomenda desde 11/12/2018. Vem e-mail, vai e-mail, pedem mais dados, envio, tornam a pedir e andamos neste vai-vém até hoje 12/01/2019.
A lenga-lenga é sempre a mesma:
" Informamos que os documentos em questão foram reenviados para análise e validação interna. Após confirmada a conformidade da documentação solicitada, o objeto será enviado para a morada apresentada como destino. "
Não há dúvida que este País nunca mais vai prá frente com tanta pouca vergonha. Passou-se o Natal, passou-se o Ano Novo, vem aí o Novo Ano Lunar, seguido do Carnaval...e estão à espera do quê?
Se querem roubar digam quanto querem enfiar ao bolso que eu logo decido de pago ou não.
Se decidir não pagar avisarei o comprador que deverá receber o retorno da encomenda. Avisarei igualmente o Aliexpress para estarem atentos ao retorno da encomenda.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2019
12 de janeiro 2019
Como não permitem mais que uma foto terei que postar as restantes.
Esta resposta tem um anexo privado
Mais um anexo para verem o tempão e o descalabro da situação
Mais um anexo para verem o tempão e o descalabro da situação
Esta resposta tem um anexo privado
12 de janeiro 2019
we have sent an email to CTT, from 764157887@qq.com - informação do vendedor do Aliexpress
14 de janeiro 2019
Estimada Cliente,

David Alves
14 de janeiro 2019
Sinceramente deviam ter um pingo de vergonha! 10109 queixas só aqui no Portal, fora os que não reclama.
Ficarei no aguardo até 6ª feira, dia 18 par que resolvam a situação.
Caso contrário seguirá queixa formal ao snr. 1º ministro. Já sabem que não sou pessoa de me calar. Pago os meus impostos, cumpro as minhas obrigações mas também exijo os meus direitos.
Cumprimentos.
15 de janeiro 2019
Exma. Senhora

Olivia Martins

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
15 de janeiro 2019
Não vai haver oportunamente, tal como informei.
A data limite será a próxima 6ª feira.
Se não desbloquearem a situação, seguirá queixa formal ao sr, 1º ministro, como aconteceu da última cena que armaram.
Cumprimentos.
25 de janeiro 2019
O chico espertismo e a ganância do portuga dá nisto. Já resolvi a minha situação.
Trouxeram-me em mão uma carteira exactamente igual à que está "presa" contando em me sacarem dinheiro.
O Vendor entretanto devolveu-me o dinheiro depois de eu lhe contar a miséria de País em que vivo.
Dei instruções por e-mail para que devolvam a encomenda que já não preciso de duplicações.
E informei o vendedor das instruções por mim dadas aos CTT. E pedi-lhe que me avisasse logo que recebesse o pacote devolvido.
Junto comprovativo do reembolso que o vendor fez para não terem dúvidas.
E espero que não sujam ainda mais o nome de Portugal, que sujos já todos nós andamos e muito mal vistos.
Portanto, assunto resolvido por MIM !
25 de janeiro 2019
E já agora agradeço me informem a data em que será feita a devolução para eu informar o vendor.
Não é meu hábito ser trafulha!
1 de março 2019
Exma. Senhora
Olivia Martins

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 1 de março de 2019.

David Alves
1 de março 2019
Ficarei atenta e em contacto com o vendedor para confirmar se a devolução foi efectivamente feita.
19 de outubro 2019
Como eu calculava a encomenda não foi recepcionada pelo vendedor! Alguém se abotoou com a encomenda e o problema ficou por resolver.
5 de novembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 04-11-2019.

Alexandra Silva
3 de dezembro 2019
Cansei! Chego a ter vergonha de ser portuguesa!
Os CTT enviaram-me uma carta (chapa 22) informando que tinham devolvido a encomenda.
O senhor da loja afirmou que nada recebeu e que NUNCA mais vende seja o que fôr para Portugal!
E assim se suja o nome de um País!
Por mim assunto resolvido. Até falo a língua do senhor e dei-lhe toda a razão.
E assim anda este triste País!
Haja vergonha!
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins avaliou a marca
3 de dezembro 2019

Voltaria a fazer negócio? "Sim" E simplesmente porque CTT há só um e temos que nos sujeitar a todo o mau serviço que nos prestam. Se houvesse outra alternativa jamais aceitaria fazer negócio com eles! E quanto a AT, que não sujem o nome de Portugal. Atitudes de ganancia que só prejudicam o nome de Portugal lá fora.Haja vergonha!