Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Desalfandegamento demorado e sem respostas

Paula Calado apresentou a reclamação

Foram-me enviadas já em Dezembro prendas de uns amigos dos Estados Unidos. Assim que recebi a notificação de desalfandegamento procedi ao tratamento do mesmo, preenchendo a declaração de valor. Este processo entrou em estado de "validação pela Autoridade Tributária" no dia 06 de Janeiro e assim continua. Já entrei em contacto através do email 3 vezes e não obtenho uma resolução desta situação que já se prolonga demasiado, pior que isso é não saberem sequer responder concretamente. A única informação que tenho até agora é que o meu caso está a ser analisado e para aguardar...

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ;

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Maria Ferreira

Paula Calado adicionou uma resposta

Boa tarde

Já enviei email com o que me pedem. Como referi no mesmo, se for necessária mais alguma informação por favor disponham. Fico a aguardar uma resposta definitiva da vossa parte o mais brevemente possível.

Obrigada

Alexandra Rebotim

28 Fev2020
Paula Calado adicionou uma resposta

Boa tarde

Continuo sem receber qualquer tipo de resposta, como devem calcular a minha paciência fica cada vez mais curta... Compreendo que tenham muitos envios para tratar e várias reclamações para verificar, tristemente, mas na próxima semana faz 2 meses que este processo se encontra parado.

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 10-03-2020.

Sofia Costa

Paula Calado alterou o estado para Resolvida
Paula Calado avaliou a marca

Não têm capacidade para responder prontamente ao que lhes é pedido e o serviço no seu geral peca bastante.