Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desalfandegamento desastroso

Ricardo apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a vossa incompetência, o que vocês estão a fazer com os serviços dos CTT é uma vergonha. Os ctt dizem ter melhorado o processo de desalfandegamento quando este está pior que nunca! No dia 11 de Outubro apresentei toda a documentação necessária online e ate hoje não deram qualquer resposta ou despacharam a minha encomenda . Fui as vossas instalaçoes no Madeira Tecnopolo e nem deixaram entrar para ter algum esclarecimento ou resolver de imediato a situação. Vou apresentar queixa formal nas actividades economicas pelos danos que estão a causar com a vossa incompetência !

No mes passado danificaram uma caixa, uma encomenda aberta que nao foi acondicionada como estava depois de abrirem na alfandega, e roubaram outra passando pela vossa alfandega! A vossa falta de respeito não vai sair impune!
25 Out2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima

26 Out2019

Alexandra Lima

04 Nov2019
Ricardo adicionou uma resposta

Hoje estive novamente nos ctt do Funchal tecnopolo e ninhguem prestou qualquer justificaçao para eu ainda nao ter recebido a minha encomenda um mes depois de ter apresentado toda a minha documentaçao online, ainda tiveram o descaramento de dizer que nao tem livro de reclamaçoes e para faze-lo no posto de ctt mais proximo, neste caso, o da penteada. O vosso comportamento é um nojo e incompetente, mas a vossa falta de respeito nao vai ficar assim. Apenas apresentao a mesma desculpas esfarrapadas, nao existe nada a averiguar, a documentaçao foi apresentada a um mes quando enviaram sms para o fazer! Desde que mudaram os procedimentos para desalfandegar os atrasos e reclamçoes sao imensos, os CTT estao cada vez piores tudo por causa da vossa incompetencia e interesses financeiros para dar de mamar aos mesmos! Eu nao vou pagar taxas de por manterem a minha encomenda mais do que 30 dias, quando eu fiz a minha parte e voces nao!

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Ricardo adicionou uma resposta

RV178502793CN Relativamente a esta encomenda, continuo sem resposta, pois ainda nao chegou ao destino na Ilha da Madeira para o APARTADO 151, esta desde o dia 14 de outubro em Lisboa e ninguem sabe dizer exactamente onde esta a encomenda neste momento. E ridiculo o serviço que voces estao a prestar, pois a mesma encomenda veio ao mesmo tempo e pertence a mesma factura de outra que esta na alfandega funchal

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2019-10-28.

Maria Ferreira

Ricardo adicionou uma resposta

Conforme esta escrito na vossa carta voces nao conseguem localizar a encomenda!? Mas estamos a brincar, nos vossos serviços ou andam a contratar ladroes ou entao de profissionais nao tem nada, ja é a segunda encomenda roubada, sim porque o registo mostra que chegou a Lisboa e ninguem perde uma encomenda do tamnho dessa, so mesmo roubando.
Dizem que apenas o remetente tem direito a indemnizaçao!? Entao e os meus direitos? Eu paguei por esta encomenda.

Ricardo adicionou uma resposta

Conforme esta escrito na vossa carta voces nao conseguem localizar a encomenda!? Mas estamos a brincar, nos vossos serviços ou andam a contratar ladroes ou entao de profissionais nao tem nada, ja é a segunda encomenda roubada, sim porque o registo mostra que chegou a Lisboa e ninguem perde uma encomenda do tamanho dessa, so mesmo roubando.

06 Nov2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

11 Nov2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 07-11-2019.

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente