• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desaparecimento de encomenda não registada

Célia Batista apresentou a reclamação

Venho desta forma expressar o meu descontentamento e desilusão com o serviço dos ctt.
Tendo envido uma encomenda em 17.03.14, sem grande valor monetário, mas de grande valor sentimental, para Martinique, sem ser registado, por motivos que não vêm ao caso, volvidos que são 2 meses, a encomenda não chegou ao destino, nem veio devolvida para a minha casa. Pedi ajuda aos serviços enviando mail para: internacional@ctt.pt; recalamacoes@ctt.pt; siac@ctt.pt e informação@ctt.pt, sabendo antecipadamente que não haveria lugar a indeminização visto não ter sido registado nem ser "encomenda com tratamento especial", nem nunca tal mencionei, o que pretendia era que contactassem os serviços de ctt de Martinique a fim de localizar a encomenda ou que me facultassem o endereço, para que eu própria os contactasse, eis que na 6ª feira, dia 16.05.14, recebo uma carta com data de expedição de 06.05.14, com uma resposta "cheia de nada", tal qual as várias respostas automáticas que recebi via mail.
Sendo que os serviços centrais são tão exigentes com os postos locais, deveriam ser eles a dar o exemplo e mostrarem algum respeito pelos utilizadores dos serviços. Só pedi uma ajuda na localização da encomenda. Não pretendo ser ressarcida monetariamente de nada, só pretendo que me ajudem a localizar uma encomenda e que mostrem alguma consideração pelos clientes nos assuntos do nosso interessa.
Bastante rápidos e expeditos forma em enviar cartas para a compra das acções dos ctt. E resolver os problemas dos clientes
Junto envio pdf da carta vinda dos ctt

06 dez 2014

Exma. Senhora
Célia Batista

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: reclamacoes@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

19 jan 2015
Célia Batista adicionou uma resposta

Não se encontra nada resolvida a minha reclamação datada de Maio de 2014. Pela enésima vez enviei os documentos e formato pdf, conforme solicitado, para a D. Alexandra Ramos, do Serviço de Apoio ao Cliente. Mas nada de relevante aconteceu, a não ser a mensagem standard de que tinham recebido os documentos. É realmente de lamentar o descaso dos CTT.

20 jan 2015

Exma. Senhora

Célia Batista,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Maria Almeida
Serviço de Apoio ao Cliente

07 abr 2017
Célia Batista alterou o estado para Resolvida
07 abr 2017
Célia Batista avaliou a marca

Quero agradecer ao Portal da Queixa ter encontrado a minha encomenda, quando os serviços (vários) dos CTT, não o conseguiram.

Muito Obrigada e um bem haja para toda a equipa

Célia Baptisa

Ver perfil de Célia Maria Garcia Batista

Célia Maria Garcia Batista Autor

Gostaria de manifestar o meu contentamento e agradecer por a minha encomenda desaparecida quase há 1 ano (enviada a 17.03.14) , ter regressado hoje dia 03.03.15, à minha residência. Fiquei mesmo contente e senti que vale a pena as minhas insistentes tentativas e com certeza o esforço de uma ou várias pessoas no sentido de me ajudarem.
Como se deve criticar, quando os serviços funcionam mal, também se deve elogiar, quando as coisas são resolvidas. Ainda que tenha demorado imenso tempo, presto o meu agradecimento.
Célia Batista