CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Desaparecimento de uma encomenda

Daniel Santos Reis Reis
Daniel Reis apresentou a reclamação
30 de maio 2019
Enviei duas caixas para França em correio normal,com factura,para a mesma pessoa,uma delas foi entregue a outra ninguém me consegue dizer o que se passa com a mesma ..fiz queixa nos CTT ,entreguei a queixa por escrito e acabo de receber a resposta por escrito ....-correio normal não me podem dizer o paradeiro da mesma..voltei a dirigir me ao posto dos CTT , e de novo ninguém me consegue dizer nada ..o que tenho de fazer para poder saber do paradeiro da encomenda!!!???eu paguei e não foi pouco por um serviço a qual ninguém me consegue responder..!!!!!!.Se eu tenho uma factura de um produto ,esse produto tem que ter um código ou um registo ..
Data de ocorrência: 30 de maio 2019
31 de maio 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
31 de maio 2019
Desde já agradeço a resposta .
Como solicitado por voces envio em seguida os dados pedidos
damotosreis@sapo.pt
Paulo Barroso
35 Avenue de Bâle
68300 Sant-Louis
FRANCE

Foram enviados 2 caixas iguais 1 foi entregue e a outra não .
Cada caixa continha 2 pares de calças e o método de envio utilizado foi o correio normal ,pois era para um familiar e não existia pagamentos de nada ..em anexo envio a factura e a queixa que fiz nos CTT..
Esta resposta tem um anexo privado
3 de junho 2019

Daniel Reis

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
17 de junho 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 11/06/2019.

Alexandra Lima
17 de junho 2019
Obrigado pela resposta , que faço agora ?
-fico a aguardar ???
18 de junho 2019
Daniel Reis,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta será rececionada assim que possível.

Sofia Costa
17 de agosto 2019
Obrigada pela resolução do meu problema...