CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Marca do Mês
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Desinteresse

Resolvida
15979718
254
0 gostos
Miguel Silva apresentou a reclamação

Passados 12 dias continuo sem qualquer resposta relevante. Gostaria que alguém tomasse uma atitude e que não "respondessem aos clientes" só para dizerem que teem um emprego. Começa a ser desagradável a espera e não tenho propriamente todo o tempo do mundo. Obrigado pela atenção.

15 jan 2018
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Miguel Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Dado ainda não possuirmos qualquer registo de entrada do objeto em Portugal, sugerimos que informe o remetente a fim de ser ele a fazer a reclamação no país de origem.

Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)