Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desinteresse

Miguel Silva apresentou a reclamação

Passados 12 dias continuo sem qualquer resposta relevante. Gostaria que alguém tomasse uma atitude e que não "respondessem aos clientes" só para dizerem que teem um emprego. Começa a ser desagradável a espera e não tenho propriamente todo o tempo do mundo. Obrigado pela atenção.

15 Jan2018

Exmo. Senhor
Miguel Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Dado ainda não possuirmos qualquer registo de entrada do objeto em Portugal, sugerimos que informe o remetente a fim de ser ele a fazer a reclamação no país de origem.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente