CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Marca Recomendada
Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Desvio de correspondência e prestação de falsa informação

Sem resolução
60896221
44
0 gostos
José Antunes apresentou a reclamação

Uma carta registada está no site dos CTT tracking e também um SMS como que entregue.
É falso.
Portanto há uma evidente atitude, intenção consumada, de roubo da carta e seu conteúdo.

Esta reclamação tem um anexo privado
10 jun 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, José Carlos Antunes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60896221, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente

11 jun 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado cliente José Carlos Antunes,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0002187210, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Atenciosamente,
Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

11 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
11 jun 2021
José Antunes adicionou uma resposta

Não aceito a reclamação como resolvida pois não recebi nenhuma informação contundente que me faça acreditar que está em averiguação. Desde as 9 da manhã que tentei para o único número de telefone disponível e não recebi mais que boas intenções ,nada mais. Um roubo não se contempla com estas ditas averiguações. É uma carta registada desaparecida e cuja informação que os CTT registam é que foi entregue, e isto é falso. A carta contém documentos imprescindíveis e urgentes.

11 jun 2021
José Antunes reabriu a reclamação
14 jun 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente José Carlos Antunes,

Informamos que a reclamação 60896221 (SR0002187210) ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

Atenciosamente,
Catarina Ferreira

Apoio ao Cliente

14 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
14 jun 2021
José Antunes adicionou uma resposta

A minha filha, a destinatária da carta roubada, esteve hoje na estação dos CTT- Braga que gere as entregas para a sua residência. Pediu no balcão que a esclarecessem da perca da carta e de terem escrito no site do tracking (seguimento,acompanhamento) do correio o nome dela como tendo recebido a carta que lhe foi endereçada. A senhora que a atendeu foi averiguar e em conclusão disse que nada poderia dizer porque ninguém sabia de nada e aconselhou a reclamar por esta mesma via. Isto indica que os CTT ainda nada fizeram para detectar e devolverem a carta com os documentos urgentes já que a minha filha, a destinatária da carta se vai ausentar para o estrangeiro no dia 18 de Junho e esses documentos são necessários para onde vai.
Os CTT portugueses não são uma empresa séria. Recebem o dinheiro para a prestação de um serviço e fazem desaparecer irresponsavelmente documentos. Pedimos que averiguação urgente porque as pessoas têm a vida para fazer e o CTT vivem uma burocracia. Custa alguma coisa perguntar ao responsável pela distribuição do correio a identificação do carteiro que estava com o giro naquela data? Francamente! * PROIBIDO * tapa * PROIBIDO *. Como procederei de futuro com a correspondência da minha empresa? Se os CTT dão guarida a * PROIBIDO * e ainda lhes pagam salários. O que é que os portugueses terão que fazer para terem confiança que a sua correspondência não será roubada?

14 jun 2021
José Antunes reabriu a reclamação
15 jun 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente José Carlos Antunes,

Agradecemos que aguarde a conclusão da averiguação à reclamação 60896221 (SR0002187210).

Atenciosamente,
Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

15 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
15 jun 2021
José Antunes adicionou uma resposta

Não poderei nunca aceitar a reclamação como resolvida enquanto não me derem uma resposta suficientemente esclarecedora dos procedimentos e resultados. O que é denunciado é "roubo" de correspondência registrada e prestação de falsa informação. É muito grave. Não se trata de atraso de entrega de correspondência ou algo semelhante. É a perca de documentos a servirem no estrangeiro. Mantenho a reclamação e se não a considerarem como tal seguirei com denúncia nas autoridades do Direito.

15 jun 2021
José Antunes alterou o estado para Sem resolução
15 jun 2021
José Antunes avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Os CTT não são credíveis. Para quem necessite de um meio para endereço de correspondência registrada e responsável terá que recorrer a outros meios mais responsáveis e credíveis, pois está sujeito que a mesma seja roubada e falsamente registada como que entregue. Os CTT sustentam desonestidade e como acreditar num banco desta marca??!!

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)