CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Devolução de valor cobrado em encomenda contra reembolso

Ricardo Silva apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
Boa tarde fiz o envio de uma encomenda via contra reembolso com transferência bancária na entrega. Segundo os serviços ctt este serviço seria rápido na devolução.

Sendo que já estamos a dia 14 passaram 12 dias corridos.

Indo ao site do ctt siga nem diz o estado da devolução do meu dinheiro.

Julgo ser tempo a mais para me ser devolvido o que é meu.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
14 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente Ricardo Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 79099222, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
25 de agosto 2022
Boa tarde
Em virtude deste problema ainda não estar resolvido, irei apresentar uma denúncia por roubo junto das autoridades.
Os ctt roubaram-me o meu dinheiro.
Liguei para o apoio ao cliente e não me podem dizer mais nada do que a situação está no departamento financeiro.
E o pior foi a senhora que me atendeu dizer que fiz bem em pedir por transferência bancária pois os ctt andam a perder correspondência e com atrasos de mais de um mês.
12 de setembro 2022
Estimado(a) Cliente, Ricardo Silva

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013948615 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013948615.

12 de setembro 2022
Bom dia
Ainda não está resolvida pois ainda não recebi o dinheiro que me devem!
Pretendo manter esta reclamação aberta
13 de setembro 2022

13 de setembro 2022
O dinheiro continua sem cair na minha conta por isso mantenho a reclamação em aberto
14 de setembro 2022

14 de setembro 2022
Bom dia.
Agradeço que me seja enviado o comprovativo de transferência do valor em dívida.
Enquanto não tiver nem o comprovativo nem o valor na conta irei reabrir todos as vezes está reclamação. Os ctt continuam a querer enganar quem lhes paga e isso é crime
Ricardo Silva avaliou a marca
28 de setembro 2022

Problema ainda não resolvido. Os ctt não me respondem bem me dão o dinheiro que me devem.