Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Devolução do valor cobrado indevidamente

18320718
Tiago apresentou a reclamação

Realizei uma compra on-line fora da união europeia no dia 19 de Janeiro de 2018 no valor de 20,99€ para não ter problemas com taxas e atrasos, mas como já previa, a encomenda ficou retida na Alfândega em Lisboa desde 01/02/2018, a notificação foi enviada por carta no dia 14/02/2018 e recebi por correio no dia 20/02/2018 para envio da documentação que forneci pronta e atempadamente no mesmo dia. Hoje, dia 20/04/2018, recebi a minha encomenda e uma factura e paguei o valor de 25,75€ indevidamente, de seguida verifiquei que a designação da mercadoria e o valor associado não corresponde em nada ao conteúdo da minha encomenda. A minha encomenda é uma box multimédia de valor acima mencionado e não lunetas, telescópios ópticos e outros instrumentos de astronomia no valor de 59,78€?!

Exijo a devolução do valor pago uma vez que me foi cobrado erradamente.

Pretendo uma resolução rápida, esta situação já se arrasta há muito tempo e até agora só tive prejuízo e perdas de tempo por um problema criado pelos vossos serviços.

21 Abr2018

Exmo. Senhor
Tiago Abreu

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Jun2018
Tiago adicionou uma resposta

Passado todo este tempo, cerca de meio ano e duas queixas depois pedindo a restituição do valor pago indevidamente o meu problema continua por resolver. Ainda não me foi devolvido nenhum cêntimo pelo vosso erro.

Quero saber o que tenho de fazer mais para me devolverem o dinheiro.

Tiago está a aguardar resolução da marca