Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Distribuição correspondência

Carlos Lemos apresentou a reclamação

A distribuição da correspondência na zona 1900-348 tem vindo a degradar-se de dia para dia. Há mais de uma semana que não se vê um carteiro a fazer entrega da correspondência. Sei, de antemão, que tenho correspondência para receber alguma das qual com relativa urgência e prazos.
Desde que esta empresa foi privatizada, tenho vindo a constatar que os seus serviços têm piorado não dando resposta às necessidades dos seus utentes.
Em pleno seculo XXI era de esperar que houvesse um progresso destes serviços mas, pelo contrário, regrediu para o seculo passado.
É a triste realidade.
12 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima

12 Jul2019
Carlos Lemos adicionou uma resposta

Ao Serviço Atendimento dos CTT
TENHO PARA RECEBER VARIAS PUBLICAÇÕES DA REVISTA VISÃO, CORRESPONDÊNCIA DA UNICRE, BANCO MONTEPIO E OUTRAS ENTIDADES.
SE OS CTT NÃO TÊM PESSOAL PARA FAZER UM SERVIÇO PUBLICO CONDIGNO, FECHEM A PORTA.
NAO ESTOU PARA PERDER O MEU TEMPO A IDENTIFICAR A CORRESPONDENCIA QUE ME ESTÁ DIRIGIDA

15 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que não foi recepcionada a informação anteriormente solicitada no email indicado para o efeito, pelo que solicitamos o reenvio da mesma.

Alexandra Lima

21 Ago2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 19-08-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador