• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Documentação para desalfandegamento

Esio Ferreira apresentou a reclamação

Tenho necessidade de enviar uma factura para desalfandegamento de uma mercadoria proveniente da China.
Fiz o pagamento pela app que tinha como finalidade a recolha na minha morada que nao acorreu ate entao.

Volvidas 2 semanas apos o pagamento nem sinal dos CTT, mensagem, email ou chamada sequer.

Gostaria de saber como posso resolver esta questao, o Numero do objecto e:
RE170597407CN

O Numero local:176871

A ferramenta dos CTT para desalfandegamento nao funciona ja inseri os dados vezes sem conta mas, sem efeito!

Joao Tomas
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Esio Ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55623621, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Esio Ferreira

Informamos que relativamente à reclamação 55623621, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente