• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda

David ROlo apresentou a reclamação

No passado dia 4 de abril de 2016, fiz uma encomenda para frança por correio registado.
Serviço esse no qual faculta-me um serviço confortável de entrega em mão.
Sendo hoje 17º dia do ato de encomenda, verifico que a encomenda encontra-se retida em ( ROISSY CI ), em França.
Na procura da resolução do problema fiz uma chamada para os correios de Setúbal do Bonfim no qual não souberam prestar qualquer tipo de informação.
Procuro a resolução deste problema, com a entrega da encomenda em mão, no interior encontra-se uma peça de automóvel rectificada por um mecânico.

22 abr 2016

Exmo (a). Senhor (a)
David Rolo,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda
E-mail do reclamante: davidferro_rolo@hotmail.com
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário: David José Ferro Rolo, 4, Rue Claude Bonnier, 33000 – Bordeaux, França
Nº do Objeto: RD794314415PT
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente