CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda

Filipa Bernardo apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Efetuei uma encomenda da Mi Store Portugal, supostamente para ser entregue atempadamente do Natal. A encomenda foi expedida no dia 14 de dezembro, tendo contactado por diversas vezes tanto a loja, como o Apoio ao Cliente dos CTT, sem ter qualquer informação da mesma. Desde dia 14 de dezembro que o estado indicado da encomenda é: "Envio criado. Aguarda processamento". Estamos a dia 7 de janeiro, passaram 24 dias dos quais 15 dias úteis, passou o período das festas, e a encomenda continua sem qualquer alteração e continuo sem informação relevante da mesma. Afinal o que se passa com a encomenda? Quando vai ser feita a entrega?

Aguardo resolução rápida da situação.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
CTT
7 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Filipa Bernardo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 52474521, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
14 de janeiro 2021

A encomenda encontra-se sem alteração há um mês e continuo sem qualquer esclarecimento relativo ao que se passa. Embora o esclarecimento não seja de todo o pretendido, o importante é que a encomenda chegue!
Filipa Bernardo avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Demoraram mais de um mês a transmitir à Xiaomi que a encomenda se tinha extraviado, embora tenham sido contactos inúmeras vezes tanto da minha parte, como da Xiaomi anteriormente. Da minha parte nunca obtive qualquer resposta concreta por parte dos CTT, apenas recebi as mensagens tipo do apoio ao cliente a dizer que a minha encomenda estava a ser processada e tinha que esperar, o que é completamente surreal uma vez que a encomenda se tinha extraviado.