Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda ainda não entregue e possível local de entrega errado

Victor Santos apresentou a reclamação

Encontro-me desde o dia 2 de Janeiro a espera da entrega de um objecto/encomenda de número RF592272085SG que se encontra já desalfandegada e que ninguém me sabe disser quando será entregue, mas para ainda tornar o caso mais complicado a morada referida para a entrega não é a minha morada, a entrega está referenciada para uma senhora de nome Margarida Gonçalves que vive em Loures.
Eu não me chamo Margarida Gonçalves, até porque não sou do sexo feminino e não vivo em Loures, vivo no distrito de Aveiro mais concretamente em Oiã no concelho de Oliveira do Bairro.
Gostaria de saber quando vão proceder a entrega da referida encomenda e por favor não a entreguem a pessoa errada na morada errada.
É para mim inacreditável como os CTT tratam tão mal os seus clientes o vosso serviço é deveras muito mau.

17 Jan2019

Exmo. Senhor
Victor Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jan2019
Victor Santos adicionou uma resposta

Exmo. David Alves

Já passou uma semana e não recebi nenhuma resposta da vossa parte, não tenho nenhuma informação sobre a minha encomenda/objecto, ou se já resolveram o problema da morada de entrega que está no vosso sistema não ser a minha morada e procederem a correcção da mesma para para a minha morada.

Voltei a usar o vosso número de telefone 707... e foram mais 4 € de gastos para nada, já levo mais de 12 € gastos e nenhuma resposta. O número de telefone 707... apenas serve para extorquírem dinheiro aos vossos clientes.

Incompetência completa! Não se entende como não resolvem nenhum problema mesmo passados tantos dias.

Por favor aguarda uma resposta, espero que não me enviem uma resposta automática que não informa nada.

Victor Santos

25 Jan2019

Exmo. Senhor
Victor Silva

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22/01/2019

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador