Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda ainda não expedida

Vera Lourenço apresentou a reclamação

No dia 22 de Junho dirigi-me ao posto dos CTT de Camarate para fazer uma devolução de um produto da Amazon para Espanha e foi-me dito que a opção de envio registado internacional demorava 2 dias úteis.
Paguei 16,85 euros e até agora nada.
Pelo nº se seguimento da encomenda RH577964013PT vejo que não houve alterações desde dia 23 de Junho.
Já é dia 30 de Junho e ainda não chegou ao destino, se não chegar entretanto eu fico sem o produto e sem o dinheiro do mesmo e dos portes.
Se fosse para demorar tanto tempo tinha enviado por uma modalidade de envio mais barata e poupava uns 10 euros.

02 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Conteúdo:

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 Jul2020
Vera Lourenço adicionou uma resposta

Já enviei para o email que me indicaram todas as informações que me pediram e inclui anexos para ajudar com a identificação do conteúdo.

15 Jul2020
Vera Lourenço adicionou uma resposta

Agora está em Espanha desde dia 3 mas não é entregue ao destinatário.

15 Jul2020
Vera Lourenço editou a reclamação
17 Jul2020
Vera Lourenço alterou o estado para Resolvida
17 Jul2020
Vera Lourenço avaliou a marca

Só uso os ctt porque para algumas coisas não tenho outra opção.