• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda ainda não foi entregue

Fernando Nunes apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que a minha encomenda se encontra extagnada em lisboa desde dia 7 de Julho e ate a data nada me foi entregue, gostaria que resolvessem o meu problema o mais rapido possivel, pois necessito do material que encomendei. Todos os dias vou rastrear na vossa pagina e não existe nenhum desenvolvimento, ja não é a primeira vez que tenho problemas iguais com a vossa empresa, espero que compreendam a minha situação, pois ja começo a ficar um pouco farto.... aguardo uma resposta breve sem mais de momento Fernando Nunes

27 jul 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida no dia 21/07/2020.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

Fernando Nunes adicionou uma resposta

Agradeço a ajuda prestada ,sim foi me entregue no dia 21-07-2020 mas já estava retida a algum tempo nos ctt portugal mas chegou tudo operacional tirando o tempo de entrega está tudo ok,,mais uma vez obrigado pela vossa atenção cumprimentos.

Fernando Nunes alterou o estado para Resolvida
Fernando Nunes avaliou a marca

marca com algum atraso nas entregas ,mas é prestavel!