Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda anda em várias localidades

Bernardo Guedes apresentou a reclamação

Olá boa tarde,gostaria de saber quando será entregue a minha encomenda que foi para a seguinte morada.
Filipe Vieira
Rua Slavador Lúcio n2, Galpeira
2565-830 Ventosa
Com o seguinte Tracking Number RH305407868PT
Se repararem ja andou em 50 localidades,será que as pessoas que trabalham nos ctt so sabem tentar entregar as coisas ou invés de parar e pensar um bocadinho?
Será que essa gente ainda merece trabalhar aí,sim que pelos vistos nao sabem fazer um simples trabalho,essa gente nao sei se tem 2 neuronios ou entao colocam as palas antes de sair de casa,a pessoa para quem eu enviei isso ja me mandou 50 mensagens a dizer que ainda nao foi entregue a mercadoria com cerca de 130g numa embalagem pequena,gostaria de saber se vai ser entregue ainda esta semana ou ainda vou ter que esperar masi 2 semanas para que seja entregue ou que alguem que trabalhe ai bata com a cabeça na parede e resolva pensar so um bocadinho que seja para que a encomenda seja entregue,isto ja começa a passar dos limites.

13 Jun2019

Exmo. Senhor
Bernardo Guedes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador