CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda às voltas pelo país

Ricardo Magalhães
Ricardo Magalhães apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Dia 18 de outubro fiz um envio de uma encomenda nacional do norte do pais para lisboa. A encomenda só chegou ao destino no dia 30 de outubro. Ou seja 12 dias que demorou a chegar ao destino. Era uma prenda de aniversário que devia ter chegado em 2/3 dias e demorou 12 dias.

A encomenda andou a percorrer o país de norte para sul:
- Dia 18 entregue num posto ctt
- Dia 19 chegou a loures (lisboa)
- Dia 20 foi para Perafita (Porto)
- Dia 23 foi para loures
- Dia 24 para Perafita
- Dia 25 para Loures e este lá até dia 29
- Dia 30 finalmente chega ao destino Odivelas.

A morada estava correta, tudo estava bem.

Apresentei reclamação a esta empresa CTT e hoje recebo uma carta que devem milhares de pessoas receber também que se resume a isto:

"PElos eventuais inconvenientes que a demora na entrega do objeto possa ter gerado, apresentamos o nosso pedido de desculpas".

É isto o serviço que prestam de qualidade e de que tanto se orgulham ? Pagamos nós um serviço caro para quê ?

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
10 de novembro 2018
Exmo. Senhor

José Magalhães

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Ricardo Magalhães
20 de julho 2020
Ainda aguardo uma resposta do vosso excelente serviço
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente