• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda atrasada

luis cruz apresentou a reclamação

Enviaram uma encomenda em correio normal do posto CTT São José em Viseu no dia 20 de julho. Ainda não chegou, ja estamos em agosto. Porque tanta demora na entrega das encomendas.!!.
08 ago 2022

Estimado(a) Cliente luis cruz,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78783222, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

17 ago 2022
luis cruz editou a reclamação
25 ago 2022
luis cruz adicionou uma resposta

Ainda estou a espera da minha encomenda e uma resposta da vossa parte.

08 set 2022

Estimado(a) Cliente, Elzara Khachasheva

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013890194 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013890194.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

08 set 2022
CTT alterou o estado para Resolvida