Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda atrasada

António Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde, acho estranho o facto de uma encomenda da USPS conseguir atravessar o mundo todo em apenas 3 dias país a país e chega a portugal passa aos serviços ctt e não recebo notícia nenhuma há quase uma semana seja da alfândega ou dos correios. Como é possível ser um serviço ser tão lento e não notificar uma única vez.
16 Set2020

Estimado(a) Cliente, António Ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46423320, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

António Ferreira está a aguardar o tratamento da reclamação