• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda Banggood

Pedro Eugénio apresentou a reclamação

Boa tarde. Fiz uma encomenda através do website Bangood e o ultimo tracking que tenho disponível é dos ctt à 4 dias atrás ("Expedição Internacional - Ashton-in-ma"), mas no entanto tambem tenho no tracking dessa encomenda que tambem diz à 4 dias atras um tracking da PostNL a dizer (" The item is on transport to the country of destination - Portugal").
Apenas gostaria que me explicassem o que é o tracking dos CTT pois nao sei o que querem dizer com Expedição Internacional - Ashton-in-ma. E também se vou receber a encomenda. o numero de tracking é LX702067123NL. Obrigado

05 jun 2019

Exmo. Senhor
Pedro Eugénio

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

18 jan 2021