• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda bloqueada em receção internacional durante 2 meses

Vincent O apresentou a reclamação

Estou a esperar uma encomenda internacional, que esta bloqueada "em receção internacional" desde o dia 5 de março. Eu enviei email mais só recebi repostas automáticas ou absurdas, e ninguém atende o telefone. CTT não tem um nível de serviço duma empresa moderna...

26 abr 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-04-01.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

09 out 2020
Vincent O avaliou a marca

CTT é vergonha de Portugal

Ver perfil de Jorge Leitão

Jorge Leitão

Qual é o valor da encomenda, é que as pessoas andam as compras na net, mas depois esquecessem do direitos alfandegários + IVA + custas "papelada"

Ver perfil de Jorge Leitão

Jorge Leitão

Sr Vincent O..
Você 1º recebeu uma carta do CTT a avisa lo que tinha uma encomenda dirigida ao Sr. E nessa carta estão a solicitar documentos com a descrição do produto, fatura e se os portes são o não incluídos.
Sem você ter mencionado nesta reclamação o valor da encomenda com os portes, desculpe mas esta reclamação não tem razão de existir.
As encomendas fora da CEE enviadas por empresas, se inferiores a 150 € não pagam direitos aduaneiros, sendo particulares, o valor deve ser inferior a 45 €. Estão isentas do pagamento do IVA, as encomendas inferiores a 22 €