Janeiro 2021

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda chegou a portugal e não é entregue

Jorge apresentou a reclamação

Uma encomenda foi expedida da Holanda pela PostNL no dia 4 de Novembro de 2020 e chegou a Lisboa no dia 7. Está registado no site da PostNL.
Até à data ainda não me foi entregue a referida encomenda e tendo eu já contactado os CTT mas como seria de esperar, a desculpa é sempre a mesma e ao que parece por haver uma lacuna na base de dados que só algumas entram na mesma, as que não entram, desaparecem porque assim ninguém assume responsabilidades. Digamos que é conveniente e principalmente com o natal à porta...

"Informamos que o nº que nos indica (*************), não devolve qualquer resultado na nossa pesquisa, sendo que apenas temos forma de rastrear os objetos através do nº de registo associado ao envio, não sendo possível a pesquisa através do nome ou morada quer do remetente quer do destinatário.
Sugerimos que verifique com o remetente o nº do envio e a morada associada ao mesmo.
Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index2

Não coloquem sempre a culpa no remetente. Assumam a podridão (para não chamar outra coisa) ao vosso serviço que cada vez é pior. Uma pessoa paga pelas encomendas e muitas desaparecem nas vossas instalações por obra do espirito santo. Nesta altura que antecede o Natal então, é em demasia o desaparecimento de encomendas.
Tanto o número de envio, como o print do site PostNL, encontram-se em modo privado e que apenas a marca terá acesso.

27 Nov 2020

Estimado(a) Cliente, Jorge,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49613220, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

14 Dez 2020
Jorge alterou o estado para Resolvida