Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda chegou a Portugal e não foi entregue

20178218
Jbarbosa apresentou a reclamação

Após ter feito uma compra online através do Aliexpress, o produto chegou a portugal mas não foi dada nenhuma hipótese de levantamento. Através da aplicação dos CTT E-segue, fui informado com um dia de atraso que a encomenda tinha morada errada, que depois da confirmação com o vendedor, a morada estava definitivamente correta. O que me explicaram, é que sendo correio internacional, no mesmo dia a encomenda é enviada novamente para o remetente, não possibilitando qualquer hipótese de reaver ou tentar levantar o artigo, mesmo tendo eu ido diretamente ao centro de logística da minha localidade. A questão é, quem é que assume o prejuízo do valor??

09 Jul2018

Exmo. Senhor
João Barbosa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda chegou a Portugal e não foi entregue
Reclamação Portal da Queixa nº 20178218
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador