• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda chegou ao destino, a outra pessoa diz que não recebeu

Fernando Dias apresentou a reclamação

Aguardando que resposta sobre uma encomenda que a pessoa diz que não recebeu!! Paguei pelo Serviço sem registado com registado é um serviço feito pelos ctt alguma coisa tem que ser feito dessa encomenda se chegou ao destino ou o carteiro se enganou!! Alguém tem que ser responsável!! Aguardando resposta

15 nov 2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

15 nov 2019
Fernando adicionou uma resposta

boas Enviei uma encomenda que a pessoa em causa diz que não recebeu eu paguei por um serviço! Alguém tem que ser responsável, pelo menos dizer que foi entregue a encomenda no local! Neste local
Morada para envio:

Fernando manuel Correia dias
Rua Santos Pousada 603 casa 1
4430-289
Oliveira do Douro

A encomenda era uma caderneta com cromos!! Nunca tive problemas com os ctt aqui algumas coisas estranhas!!

Esta resposta tem um anexo privado
18 nov 2019
Fernando editou a reclamação
18 nov 2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

31 jul 2021
Fernando avaliou a marca

Com está empresa sem comentários é CTT