• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda com atraso excessivo

Eliseu Macedo apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda proveniente de Shenzhen,Guangdong, China com a referencia indicada em anexo.
De repente, todas as minhas correspondências, sejam intra ou extra comunitárias começaram a sofrer problemas. Esta situação é insustentável.

16 ago 2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 set 2019
Eliseu Macedo adicionou uma resposta

Recebi resposta por escrito que indica que os CTT não podem identificar a causa do problema devido ao facto de não se tratar de correio registado. No entanto tenho outros 2 casos em que o objecto postal é registado e os CTT não conseguem igualmente explicar que aconteceu.

Importa então que os CTT expliquem qual a diferença real entre um objecto registado e um enviado em correio simples, já que continuo sem explicação para 2 encomendas registadas com tratamento anormal. Será que estamos a pagar gato por lebre e todo o correio é tratado da mesma forma, isto é, sem qualquer rastreamento verdadeiramente útil?

03 set 2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente