CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda continua retida em Lisboa

Élio Pereira apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

No passado mês de julho foi realizada compra online, com compra adquirida na Itália. A mesma encomenda deu entrada nos serviços de correios do mesmo país no passado dia 30 de julho do corrente ano, tendo sido rececionada, em Liboa, no passado dia 5 de agosto, tal como indica o código de rasteio, da página dos CTT Portugal.
Hoje, dia 22 de agosto, 17 dias depois dessa receção em Portugal, a encomenda continua retida em Lisboa, não seguindo para a Ilha da Madeira, como desejado e pago. No dia 11 de agosto é publicado na mesma página do ctt que a encomenda está "Retida por motivos de segurança área". Qual é a justificação se o espaço aéreo se encontra aberto desde essa data, estando fechado apenas 2 dias por motivos de condições adversas. Há falta de aviões ou falta recursos humanos? Vai haver devolução do valor considerado express?

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
23 de agosto 2016
Exmo. Senhor
Élio Pereira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda continua retida em Lisboa
Reclamação Portal da Queixa nº 5397116
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
23 de agosto 2016
Boa tarde Sr. David Alves,

Sugiro a visualização do documento anexado, para aceder ao número do objeto. Certamente através dele, conseguirá obter as informações restantes necessárias.

24 de agosto 2016
Exmo. Senhor
Élio Pereira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, solicitamos novamente que nos envie os dados solicitados anteriormente. Relembramos que os mesmos são:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda continua retida em Lisboa
Reclamação Portal da Queixa nº 5397116
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de agosto 2016
1 dia após reclamação, a situação foi resolvida.... coincidência...!
Obrigado ao Portal da Queixa.

Boas Élio Pereira,
Gostaria de saber como foi resolvida a sua situação , porque me encontro no mesmo problema.
Obrigado .