Abril 2021
Abril 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda da china - entrega feita em portugal onde?

André Monteiro apresentou a reclamação

Estou à espera de uma encomenda da China com o seguinte número de rastreio SYRM104084963 enviada pela transportadora SunYou e que segundo sites como por exemplo este: https://www.sypost.net/search?orderNo=SYRM104084963 já foi entregue em Portugal, mas não diz onde e no vosso site de tracking não encontro informação nenhuma. Uma vez que todas as encomendas que faço e chegam a Portugal são enviadas pelos CTT onde é que foi entregue esta encomenda?

Aguardo uma resposta o mais brevemente possível.

André Monteiro
31 jul 2020

Exmo (a). Senhor (a), André Monteiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44028820, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

31 jul 2020
André Monteiro adicionou uma resposta

Uma semana para dizerem que está a ser averiguada a situação?

Assim fica um bocado difícil que esta situação seja resolvida...

Fico a aguardar uma resposta concreta da vossa parte.

André Monteiro

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

André Monteiro adicionou uma resposta

Mais de 1 semana para dizerem que não sabem de nada.

CTT a ser os CTT.

Enfim...

André Monteiro adicionou uma resposta

Todas as encomendas que fiz são entregues e processadas pelos CTT e é inadmissível a vossa resposta. Deixo esta última resposta dizendo que a questão NÃO irá ser resolvida e perdi dinheiro por não fazerem um bom serviço, que acrescento está cada vez pior e MAIS CARO.
Cumprimentos.

04 ago 2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

14 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
04 mai 2021
André Monteiro avaliou a marca

Assunto não resolvido.

Ver perfil de David Silva

David Silva

Tenho dessa transportadora uma que chegou a Portugal dia 8 de junho e nada, como paguei por PayPal já ativei a proteção do comprador e já fui reembolsado, por isso boa sorte com a sua, que corra tudo bem.