• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda dada como entregue a " , "

Daniel Gomes apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda com o valor de 2 783,60 € e sendo algo valioso fui seguindo o tracking do objecto e permaneci o dia todo na morada indicada de forma a receber a encomenda.
Às 7:13 da manhã o estado foi alterado para: "O envio saiu para entrega. Será entregue durante o dia" do Centro de Entrega 3100 - Pombal.

Por volta das 16h para minha supresa reparo que a encomenda estava no estado "Entregue" com o Recetor "," (vírgula).
Aguardei cerca de 1 hora pois julguei que pudesse ser um erro informático mas nao tendo qualquer alteração depois disso decidi contactar o Apoio CTT onde expliquei tudo o que referi.
Foi indicado pelo operador que iam abrir um processo de averiguação e iria ser contactado em menos de 1 hora para obter informações sobre a encomenda.
2 horas DEPOIS não tendo sido contactado por ninguém, decidi contatar a loja que efetuou o envio e também já tentou obter informações sobre a encomenda junto dos CTT (sem sucesso).
Além de contatar a loja, decido novamente contatar os CTT e desta vez o operador apenas diz que só pode abrir um pedido de insistência para tentar fazer com que me liguem e me expliquem onde está a encomenda.

Com tudo isto, são 19h30 e não tenho qualquer informação acerca da minha encomenda e onde/a quem foi entregue.
Aguardo esclarecimentos o mais rápido possível acerca deste processo e qual a razão para encomenda ter sido supostamente "entregue" sem validar a identidade do destinatário. Mais quero saber quem se irá responsabilizar pelo pagamento do valor acima indicado caso a encomenda tenha sido extraviada devido a incompetêcia do serviço CTT Expresso.
14 out 2021

Estimado(a) Cliente, Daniel Gomes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 66163021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Daniel Gomes está a aguardar o tratamento da reclamação