CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Marca Recomendada
Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Encomenda dada como entregue a " , "

Em tratamento
66163021
27
0 gostos
Daniel Gomes apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda com o valor de 2 783,60 € e sendo algo valioso fui seguindo o tracking do objecto e permaneci o dia todo na morada indicada de forma a receber a encomenda.
Às 7:13 da manhã o estado foi alterado para: "O envio saiu para entrega. Será entregue durante o dia" do Centro de Entrega 3100 - Pombal.

Por volta das 16h para minha supresa reparo que a encomenda estava no estado "Entregue" com o Recetor "," (vírgula).
Aguardei cerca de 1 hora pois julguei que pudesse ser um erro informático mas nao tendo qualquer alteração depois disso decidi contactar o Apoio CTT onde expliquei tudo o que referi.
Foi indicado pelo operador que iam abrir um processo de averiguação e iria ser contactado em menos de 1 hora para obter informações sobre a encomenda.
2 horas DEPOIS não tendo sido contactado por ninguém, decidi contatar a loja que efetuou o envio e também já tentou obter informações sobre a encomenda junto dos CTT (sem sucesso).
Além de contatar a loja, decido novamente contatar os CTT e desta vez o operador apenas diz que só pode abrir um pedido de insistência para tentar fazer com que me liguem e me expliquem onde está a encomenda.

Com tudo isto, são 19h30 e não tenho qualquer informação acerca da minha encomenda e onde/a quem foi entregue.
Aguardo esclarecimentos o mais rápido possível acerca deste processo e qual a razão para encomenda ter sido supostamente "entregue" sem validar a identidade do destinatário. Mais quero saber quem se irá responsabilizar pelo pagamento do valor acima indicado caso a encomenda tenha sido extraviada devido a incompetêcia do serviço CTT Expresso.
14 out 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Daniel Gomes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 66163021, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente

Daniel Gomes está a aguardar o tratamento da reclamação

Comentários (0)