Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda dada como entregue e não recebi nada

Bruno Santos apresentou a reclamação

Serviço dos ctt mau
Fiz uma encomenda na fnac online
À cerca de 4 dias recebi email a dizer que tinha sido entregue a minha encomenda dia 25 de janeiro do presente ano.
Estive em casa todo o dia e não tenho nada na caixa de correio nem me tocaram à campainha.
Desloquei me hoje aos ctt de ermesinde onde me dizem que no sistema diz que foi entregue e que não podem fazer nada!
Então eu compro algo e não tenho cono saber onde está e dizem me que entregaram? Nem me dizem quem foi o responsavel pela entrega para que me explique onde deixou a encomenda?
Uma tristeza, que seguirá para os meios jurídicos.
09 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Bruno Dos Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 54851421, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

23 fev 2021
08 mar 2021
16 mar 2021
08 abr 2021

Estimado(a) Cliente Bruno Dos Santos,

Informamos que relativamente à reclamação 54851421, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

Apoio ao cliente

08 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
10 abr 2021
Bruno Santos adicionou uma resposta

Nada ainda foi resolvido pois paguei uma encomenda que não me fo entregue e recusaram se a dizer me quem foi o estafeta e onde me deixou a encomenda... Enfim

10 abr 2021
Bruno Santos reabriu a reclamação
Bruno Santos está a aguardar resolução da marca