Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda dada como entregue, mas não foi recebida

Sara Simões apresentou a reclamação

Aguardo a recepção de uma encomenda por correio registado desde dia 11/12. No dia 13/12, consultei o CTT tracking para ver o que se passava e deparo-me com o facto de no estado dizer “entregue” e no receptor um “.” ás 11h do dia 13/12. Nesse mesmo dia (13/12) o carteiro entregou-me uma encomenda à cobrança às 12.30 e nada mais. Uma vez que o carteiro apenas passa uma vez por dia, aguardo saber onde foi entregue a minha encomenda e a quem. Uma vez que o slogan do correio registado é “ Dá provas de confiança desde que envia o seu correio até ao momento em que é entregue no destino.”, pretendo saber o que se passa.

19 Dez2017

Exma. Senhora
Sara Simões

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

28 Dez2017
Sara alterou o estado para Resolvida
28 Dez2017
Sara avaliou a marca