Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda de Inglaterra desaparecida

Lara Andrade apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda internacional e esta foi recebida pelos CTT no dia 29-11-2016. Aguardei a entrega desta encomenda e até hoje dia 13-12-2016 não foi entregue, visto que a encomenda estava a demorar demasiado tempo a ser entregue contactei via e-mail os CTT no dia 6-12-2016 e a resposta que obtive foi que a encomenda foi recebida e poderia levar uns dias até ser entregue.
Sendo assim aguardei mais uma semana e hoje dia 13-12-2016 contactei os CTT pela linha telefônica deles e perguntei pela minha encomenda , a resposta que obtive foi que realmente estava a demorar muito a entrega é que não sabia me dar mais nenhum informação. Apenas me disseram para fazer reclamação, e assim o fiz.
No rastreamento no site dos CTT diz que a minha encomenda encontra se em receção internacional/objeto recepcionado. Digam me como é possível terem recebido a encomenda e agora não saberem dela ? E o que adianta fazer reclamação ? Não adianta de nada pois a encomenda era de um valor elevado e nunca serei reembolsada por esse valor.
Mas vou até ao fim com esta reclamação , é inaceitável perderem assim do nada uma encomenda e nem saberem dar um explicação. Se isto continuar irei fazer queixa a tudo o que for sítio e se for preciso envolver ações judiciais e tribunal assim seja. O valor da encomenda era demasiado elevado para agora ficar sem ele.

14 Dez2016

Exma. Senhora
Lara Andrade,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente