CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,6%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Encomenda de Inglaterra desaparecida

Resolvida
Lara Andrade
Lara Andrade apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

Realizei uma encomenda internacional e esta foi recebida pelos CTT no dia 29-11-2016. Aguardei a entrega desta encomenda e até hoje dia 13-12-2016 não foi entregue, visto que a encomenda estava a demorar demasiado tempo a ser entregue contactei via e-mail os CTT no dia 6-12-2016 e a resposta que obtive foi que a encomenda foi recebida e poderia levar uns dias até ser entregue.
Sendo assim aguardei mais uma semana e hoje dia 13-12-2016 contactei os CTT pela linha telefônica deles e perguntei pela minha encomenda , a resposta que obtive foi que realmente estava a demorar muito a entrega é que não sabia me dar mais nenhum informação. Apenas me disseram para fazer reclamação, e assim o fiz.
No rastreamento no site dos CTT diz que a minha encomenda encontra se em receção internacional/objeto recepcionado. Digam me como é possível terem recebido a encomenda e agora não saberem dela ? E o que adianta fazer reclamação ? Não adianta de nada pois a encomenda era de um valor elevado e nunca serei reembolsada por esse valor.
Mas vou até ao fim com esta reclamação , é inaceitável perderem assim do nada uma encomenda e nem saberem dar um explicação. Se isto continuar irei fazer queixa a tudo o que for sítio e se for preciso envolver ações judiciais e tribunal assim seja. O valor da encomenda era demasiado elevado para agora ficar sem ele.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
CTT
14 de dezembro 2016
Exma. Senhora
Lara Andrade,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.