CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda desalfandegada

Renata apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Venho através desa reclamação dizer da minha insatisfação pelo serviço prestado pelo CTT.
A minha encomenda chegou no dia 1 de maio a Portugal, desde então fiz todo o processo para de salta decaimento, o qual foi desalfandegado no dia 23 de maio de 2019 e até agora nada da encomenda chegar a minha casa,me dirigi ao CTT de cabo ruivo o qual fui informada que a encomenda saiu de lá no dia 24 de maio, onde ela se encontra?
Numero de origem CP 465622115BR
Local 9050444
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
7 de junho 2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

11 de junho 2019
Ainda hoje estive nos CTT de cabo ruivo, qual fui informada que a encomenda saiu de la mesmo no dia 23 05 de 2019 e sigo sem saber onde anda a encomenda ,visto que os correios próximo a minha casa também não recepcionaram esta encomenda.
Desorganização e falta de respeito
12 de junho 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Lima
17 de junho 2019
Boa tarde
Ainda sigo sem nenhuma informação sobre minha encomenda!
Indignada com os serviços e falta de informações dos CTT .
17 de junho 2019
Hoje mesmo fiz uma reclamação em livro de reclamação.pt, além de já ter feito no balcão do CTT.
18 de junho 2019
Renata Ferreira,

Sofia Costa
24 de junho 2019
É com muita insatisfação que venho neste portal mais uma vez dizer que não tenho nenhuma resppsta ou informação da minha encomenda.
Se fui informada que a mesma saiu do ctt de cabo ruivo no dia 23 de maio,quem a levou e pra onde??? Alguem tem que se responsabilizar.
25 de junho 2019

Renata Ferreira

Reiteramos a comunicação anterior. O processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

1 de julho 2019
Dias e dias se passaram e nenhuma satisfação por parte do ctt.
Total falta de respeito .
1 de julho 2019
Vão dizer que ainda está a averiguar??
2 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

9 de julho 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 05-07-2019.

Sofia Costa