Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - ENCOMENDA desalfandegada / DANIFICADA

Jill Rosario apresentou a reclamação

Bom Dia. Recebi em 23-08-2017 uma encomenda que foi Objecto desalfandegado. Demonstrei e entreguei toda a documentação por forma a ser transparente e colaborador para as entidades. Recebo a encomenda ( um quadro de criança/ 2 em 1 cavalete de madeira preto / branco Placa de desenho com acessórios). O pacote veio totalmente danificado, consequentemente, as peças vieram estragadas/partidas. As partes da moldura foram danificadas e sujas, os lápis dos gis todos quebrados, faltam parafusos, um apagador não veio. Uma vez que paguei 21,58 euros para o serviço desalfandegamento, solicito o reembolso total no valor de 21,58. obrigado. cumprimentos. obrigado.

25 Ago2017

Exmo. Senhor
Jill Teixeira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

25 Ago2017
Jill Rosario adicionou uma resposta

Exm Senhor
David Alves,
Agradeço sua resposta e ficarei então a aguardar uma resposta.
votos de bom fim de semana.
jill.

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente