• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda desaparecida

Maria Vieira apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda que chegou a Portugal a 29 de Abril e só foi despachada no dia 9 de Maio. Como isso já não fosse motivo de desagrado suficiente entregaram na morada errada e agora anda reexpedida desde desse dia. Já tentei contratar os ctt por outros meios mas ou nunca obtive resposta ou simplesmente afirmaram que não sabiam onde podia estar. Começo a ficar extremamente fatigada desta situação e profundamente desagradada e o mínimo que pedia nesta altura era receber a dita encomenda.

23 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

31 mai 2016
Maria Vieira adicionou uma resposta

Quase 2 semanas após ter feito esta e outras reclamações ainda não obtive uma resposta conclusiva sobre onde andará a minha encomenda e muito menos a própria encomenda, estando no pais há mais de 1 mês. Considero esta situação completamente lamentável e mostra o descuido e falta de profissionalismo que existe nos vossos serviços.

01 jun 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta continua em fase de averiguação. Oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente